Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

O meu primeiro post. - Moda & Style.

Olá gostooosas, este é o meu primeiro post e eu quero começar por falar um pouco sobre os meus gostos.
Aqui vou falar de moda, maquilhagem, comida, sentimentos, e muiiito mais.
Eu espero que vocês gostem e que subscrevam! :)
Tenho 18 anos, chamo-me Mafalda e amo maquilhagem, tudo que tenha haver com moda, e gatos kkk. 
Vou tentar ser o mais presente possível neste blog! Vai ser tipo um diário, mas não secreto... porque voçês gostooosas vão saber de tudo! 

Moda & Style

Botins, deles não abdico! 
Amo amo amo, de todos os tipos, cada um tem seu geitinho lindo e maravilhoso.


Com estas jeans fica bem um botim preto, fica tão maravilhoso.
Jeans com padrões são a moda desta Primavera! Vejo muito na Zara, Breska...

Esta blusinha de renda fica super bem com o resto do conjunto. Achei lindo!

É Primavera e apesar de eu não gostar muito de usar roupas brancas (porque se sujam muito), eu acho que quer-se é alegria nesta estação!

Espero que tenham gostado.
Um beijo gostooosas , fiquem com Deus e até á próxima!

- Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Cheia de Rosa - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sara Emanuelly.
Tecnologia do Blogger.
http://i62.tinypic.com/261dljb.png