Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Novo design e metas - Blogueira falando.


Olá meus amoreees! 
Hoje vim falar de dois assuntos sobre o blog! ♥
Novo design do blog.
Como já viram, mudei meu design todo do blog, gostam?
Ainda não percebo bem de como pôr o blog bem bonitinho e tal, mas com um pouco de inspiração e força de vontade eu acho que até ficou bonitinho! ♡
Algumas dicas só mandarem por mensagem ao blog ou á página oficial de facebook do Xoxo TF. ( Cliquem aqui para ir diretamente á Página Facebook )
Agradeço sugestões e dicas :*
E dê sua opinião lá, também! 


Metas do blog. 
Como devem saber comecei o blog á pouco tempo e tenho algumas metas, como por exemplo:
  • Ter 50 seguidores (meta de agora)
  • Tentar fazer vídeos para o youtube. 
  • Ter 50 likes na Página de facebook (meta de agora)
  • e outras mais...
Por isso peço-vos que me ajudem a partilhar este blog!

Faço parcerias :) Alguma coisa me contacte pelo facebook (Página da Xoxo - Terapia Fashion Blog)!
Por hoje é tudo meus amores!
Um beijo, Com muito amor, até ao próximo post ♡♥♡



Sem comentários:

Enviar um comentário

© Cheia de Rosa - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Sara Emanuelly.
Tecnologia do Blogger.
http://i62.tinypic.com/261dljb.png